Chega às capitais paulista e
carioca o Mobo, canal de marketing com foco em gerar vendas e novos
clientes para seus parceiros através da oferta de cupons de desconto via
celular. A operação, que já existia em Porto Alegre, começa a funcionar
nas novas praças em 23 de julho.
COMO FUNCIONA - Para o anunciante, a plataforma
funciona da seguinte forma: ele cria uma oferta atrativa e informa ao
Mobo quantos usuários deseja atingir. O Mobo divulga a promoção para
seus usuários através de mensagens por segmentação de perfil
comportamental e disponibiliza a oferta no aplicativo e no site. Depois o
usuário baixa o cupom (sem custo) e apresenta na tela do seu aparelho
na hora de pagar a conta no estabelecimento.
“O anunciante registra os cupons em um web site disponibilizado pelo
Mobo para saber se os códigos apresentados no local estão válidos e
assim também monitora a performance da promoção. Ao final do mês,
enviamos um relatório com os resultados”, esclarece Xavier.
A meta do Mobo é alcançar 20 mil usuários em São Paulo e 15 mil no Rio de Janeiro nos primeiros 30 dias de operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário