Rede Sudler & Hennessey chega ao país por meio de parceria com Triunfo Propaganda, Track Digital e Triunfo Consultoria
O WPP conseguiu, com uma única parceria, reforçar seus planos
ligados às três vertentes as quais tem anunciado como principais para
investir a curto prazo: o digital, o Brasil e o segmento de health care.
A holding, liderada pelo ceo Martin Sorrell, está firmando uma parceria
com o Grupo Triunfo, sediado em Campinas e com escritório em São Paulo.
O grupo brasileiro é formado pela Triunfo
Propaganda, especializada no setor de saúde, pela Track Digital e pela
Triunfo Consultoria e Treinamento. Com a parceria, a agência passa a
atuar em sintonia com a Sudler & Hennessey, uma das principais redes
de comunicação e marketing do WPP especializada em health care. Ao
menos neste primeiro momento, não há troca de ações, mas sim de
expertise e parceria para o atendimento de clientes.
“Estamos muito empolgados com essa parceria, que
vai expandir nossa presença na América Latina e firmar nosso vínculo com
o Brasil. Nossa experiência multicultural e amplo conhecimento do
mercado de health care, combinado com a expertise local do Grupo
Triunfo, vai nos ajudar a promover novas possibilidades para ambas as
companhias”, destacou Louisa Holland, co-ceo da Sudler & Hennessey
para as Américas, em comunicado.
Fundada em 1934, a S&H está presente em 31
países, entre Austrália, Bélgica, Canadá, Alemanha, França, Grécia,
Portugal, Rússia, China, Espanha, Turquia e Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário