Estratégia busca prevenir acidentes de trânsito nas estradas e ruas do país
O Ministério das Cidades, por meio do Denatran (Departamento Nacional
de Trânsito), lançou uma campanha para prevenir os acidentes de
trânsito nas estradas e ruas do país. Criada pela Artplan, a estratégia,
composta por filmes veiculados em TV aberta e paga, spots, mídia
exterior e materiais para internet, terá como porta-voz o cantor
Leonardo e busca promover a conscientização a partir do momento de
reflexão gerado pelo acidente do filho dele, Pedro. As peças apresentam o
slogan “A dor de um acidente pode durar para sempre”.Ficha técnica:Direção de criação: Roberto VilhenaCriação: Edu Henrique, André Sartorelli, Fábio Ludwig, Gustavo Dois, Alexandre Ferro, Cauan Felipe e Diogo SeibertAtendimento: Flávia Freire, André Fagundes e Larissa PereiraMídia: Daniele Abreu, Adriana Nina e Marvone SetúbalProdução: Débora Moura e Camilla MendesRTVC: Ana OuriqueFotografia: Nuts LocomotyvaProdutora de som: Like Filmes e Sonido ProduçõesAprovação pelo cliente: Marcier Trombiere, Juliana Cajado e Antonio Brentano
Nenhum comentário:
Postar um comentário