quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ford realiza desafio de futebol para divulgar EcoSport

Jogadores disputam pênaltis para marcar lançamento do novo modelo. Para divulgar o Fusion 2013, montadora convidou artistas norte-americanos para transformarem sons do carro em música

A Ford realiza neste sábado, dia 9, um desafio reunindo os jogadores de futebol Robinho e Marcos para divulgar o novo EcoSport. Os atletas disputarão pênaltis em um mini campo montado no estacionamento do Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. As disputas ocorrerão primeiro no estilo tradicional  e depois dirigindo o veículo. A ação faz parte da EcoSport Parade, série de eventos de massa realizados pela montadora para apresentar o modelo.

Outro lançamento da marca, o Ford Fusion 2013, também recebeu uma estratégia de divulgação diferenciada. Artistas da música eletrônica norte-americana gravaram diferentes sons do veículo e os
transformaram em música por meio de mixagem e sintetizadores. O resultado está na fanpage do Ford Fusion no Facebook.
futebol,ford,lançamento,fusion,Ecosport

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário