Jogadores disputam pênaltis para marcar lançamento do novo modelo. Para divulgar o Fusion 2013, montadora convidou artistas norte-americanos para transformarem sons do carro em música
A Ford realiza neste sábado, dia 9, um desafio reunindo os jogadores de
futebol Robinho e Marcos para divulgar o novo EcoSport. Os atletas
disputarão pênaltis em um mini campo montado no estacionamento do
Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. As disputas
ocorrerão primeiro no estilo tradicional e depois dirigindo o veículo. A ação faz parte da EcoSport Parade, série de eventos de massa realizados pela montadora para apresentar o modelo.
Outro lançamento da marca, o Ford Fusion 2013, também recebeu uma estratégia de divulgação diferenciada. Artistas da música eletrônica norte-americana gravaram diferentes sons do veículo e os transformaram em música por meio de mixagem e sintetizadores. O resultado está na fanpage do Ford Fusion no Facebook.
Outro lançamento da marca, o Ford Fusion 2013, também recebeu uma estratégia de divulgação diferenciada. Artistas da música eletrônica norte-americana gravaram diferentes sons do veículo e os transformaram em música por meio de mixagem e sintetizadores. O resultado está na fanpage do Ford Fusion no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário