sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cinemark lança campanha de aniversário



Em comemoração aos 15 anos de Cinemark no Brasil, a Rede preparou diversas ações de marketing que têm início no dia 4 de maio e se estendem ao longo do ano. Uma delas é a exibição de três vídeos institucionais em todos os complexos da Cinemark, antes do começo das sessões. Eles contam com depoimentos de atores, como Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Selton Mello, Nathalia Dill, entre outros, parabenizando a Rede Cinemark pelo aniversário e incentivo ao cinema nacional. As declarações na íntegra poderão ser conferidas pelos internautas no hotsite criado exclusivamente em homenagem aos 15 anos no país. O vídeo foi produzido pela Belém Com em parceira com a Multiphocus.
A campanha se estende também para toda a identidade visual da empresa, desde as embalagens das pipocas até o material da bilheteria, que contemplarão o slogan de 15 anos. As ações de marketing estarão presentes na mídia impressa, em promoções exclusivas e através das redes sociais.
O Facebook da Cinemark – facebook.com.br/cinemarkoficial – trará novidades com base no conceito de aniversário. Em um concurso cultural, os clientes internautas poderão contar histórias de bons momentos na Cinemark através de fotos e vídeos. As melhores da “Sua Versão Cinemark” serão premiadas com 15 convites. Através de um aplicativo, os espectadores serão convidados a apagar a velinha de parabéns toda vez que ela acender. Os que apagarem primeiro são premiados com 15 ingressos ou 15 cartões Cinemark Mania, que semanalmente oferece benefícios aos sócios. A campanha nas redes sociais foi realizada pela Media Contacts.
Os espectadores também poderão gravar uma mensagem parabenizando a Rede pelo seu aniversário e postar no You Tube.  Os melhores vídeos serão selecionados para a edição de um clipe, que será exibido nas telas de cinema e nas redes sociais.
O hotsite exclusivo contará com uma linha do tempo com a história da Rede no país e suas conquistas. Ainda como parte da campanha, a Rede Cinemark firma uma parceria com a Rádio Disney. Novidades na programação exclusiva e eventos internos comemorativos são outras ações que integram a campanha de 15 anos.

Assista ao vídeo do Selton Mello e Rodrigo Santoro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário