Heineken reposiciona bebida no mercado e faz alterações de design e sabor com o objetivo de buscar destaque nos pontos de venda e chamar a atenção dos consumidores
A cervejaria Heineken reposiciona mais um produto de sua linha. Após fazer modificações na Kaiser, agora é a vez da Bavaria, que reforça seu conceito de vínculo com o universo sertanejo
por meio do novo design de suas embalagens, que ressaltam os valores da
marca. Os rótulos trazem o touro, que representa a força; as medalhas,
que remetem à tradição da cerveja dos amigos; e a cevada, ingrediente
essencial para a produção da bebida.
A cor verde foi valorizada, principalmente na lata, com o objetivo de aumentar o destaque do produto na gôndola e chamar a atenção dos consumidores. Além do design, a bebida passou também por mudanças em sua fórmula, tendo como resultado alterações na coloração, sabor e textura da espuma.
A cor verde foi valorizada, principalmente na lata, com o objetivo de aumentar o destaque do produto na gôndola e chamar a atenção dos consumidores. Além do design, a bebida passou também por mudanças em sua fórmula, tendo como resultado alterações na coloração, sabor e textura da espuma.
antes depois
Nenhum comentário:
Postar um comentário