sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gauchão Coca-Cola identifica vários tipos de torcedores de futebol


Que tipo de torcedor você é? E seus amigos? Na campanha Torcedores Gauchão Coca-Cola, criada pela DCS para Vonpar/Bebidas, o internauta pode escolher o estilo de cada torcedor, numa ação interativa. 

 
Durante a campanha Gauchão Coca-Cola, foram identificados vários tipos e criados diversos brasões em homenagem a cada um deles. Mais do que abordar a rivalidade ou disputa dentro das 4 linhas, o objetivo é mostrar que a felicidade do futebol está na torcida.
 
Acessando o site , os participantes podem marcar os seus amigos e compartilhar. Além disso, uma promoção que convida a criar o brasão de novos torcedores vai dar ingressos para todos os jogos do Brasileirão 2012 nos estádios do Inter ou do Grêmio. O brasão vencedor também será ilustrado pelo mesmo artista da campanha, o russo Andrey Gordeev.
  
Que tipo de torcedor você é? E seus amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário