Marca irá patrocinar a Libertadores em 2013
Mesmo após anunciar que irá patrocinar a Copa
Libertadores em 2013, a Bridgestone manteve suas ativações na Cola
Sul-Americana, torneio do qual era cotista master e detinha até os
naming rights nesta temporada. A empresa de pneus patrocinou um camarote
no estádio do Morumbi, onde as esposas dos atletas do São Paulo
estiveram presentes.
A companhia considerou o patrocínio à Sul-Americana
como positivo, tanto que agora passa a apoiar a mais importante
competição de futebol organizada pela Conmebol (Confederação
Sul-Americana de Futebol). “A parceria fez com que alcançássemos uma boa
exposição de marca junto ao nosso público”, afirmou Matías Borges,
diretor de vendas e marketing da Bridgestone para a América Latina.
A partir da próxima temporada, a Bridgestone dará
nome à Copa Bridgestone Libertadores, substituindo o Santander como
patrocinador master da competição em contrato válido por cinco anos. O
banco de origem espanhola também é apoiador da Sul-Americana e expôs sua
marca em um dos troféus, dado ao são-paulino Lucas (na foto). A
companhia não foi afetada pelas brigas nos vestiários do Morumbi, que
fizeram com que o Tigre (ARG) não voltasse a campo para a disputa do
segundo tempo, após derrota parcial por 2 a 0.
Além disso, a marca anunciou um aporte por meio do
seu projeto de responsabilidade social corporativa para o próximo ano,
ao fornecer uniformes para escolinhas de futebol voltadas ao público de
baixa renda em Santo André (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário