Agência desenvolveu nova marca do jornal e cuidará da comunicação
A Multisolution anuncia a conquista de dois
clientes do segmento editorial. As publicações Metrô News e Folha
Metropolitana passam a ser atendidos pela agência. Para o Metrô News, a
Multisolution criou uma nova identidade visual e campanha, que começa a
ser veiculada nesta quarta-feira (22). A ação tem como objetivo
apresentar as mudanças do jornal e mostrar para o leitor e anunciante
que a publicação está mais moderna e dinâmica.
O jornal, que completou 38 anos em 2012, traz
uma nova roupagem com mais destaques e novas fontes que tornam a leitura
dos textos mais rápida e dinâmica. Com investimento de R$ 4 milhões, a
comunicação inclui anúncios em revistas, filmes e ações promocionais. Um
dos comerciais destaca o formato, o tipo de comunicação direta, a
objetividade do jornal e a praticidade de ter nas mãos apenas o que
interessa. Já o segundo filme mostra que o Metrô News é um jornal de
leitura rápida, com matérias curtas e de fácil leitura. As peças, por
sua vez, enfatizam a nova identidade visual. O slogan é “A gente circula
com você”. A ideia é mostrar que o título pode estar com o leitor em
diversas situações, seja dentro dos trens ou próximo às estações.
De acordo com Pedro Queirolo, ceo da
Multisolution, a campanha é muito completa e destaca a força da
publicação, principalmente com as classes B e C. “Esta iniciativa vai
aproximar ainda mais os leitores, agências e anunciantes do Metrô News,
que já é tão conhecido”. A edição de lançamento começa a circular esta
semana e terá tiragem de um milhão de exemplares. Todos os anos, em
datas especiais, o jornal faz dez “megatiragens” como essa, com
distribuição no próprio sistema do metrô e pontos estratégicos da
cidade.
A campanha tem criação de Henrique Savóia, Bruno
Cardoso, Murilo Barker e Bruno Vianna Leonardo Corvo, com direção de
Geraldo Rodrigues e Savóia. A produtora é a Raio X, com direção de cena
de Alex Bandeira
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário