Empresa chega ao mercado com investimentos de R$ 1,5 milhão
Uma agência de comunicação e uma fábrica de tecnologia situadas no mesmo local. Sob o comando do publicitário Ale Alves, é assim que a Clube AG se apresenta ao mercado.
Com clientes como Electrolux,
Editora Panini e Doctor Jones em seu portfólio, a agência contou com um
grupo de investidores para arrecadar o R$ 1,5 milhão para a estruturação
do espaço que ocupa, em São Paulo.
A proposta é aliar
estratégias diferenciadas de comunicação — campanhas publicitárias,
projetos de ativação ou ações interativas e digitais — à soluções de
tecnologia. A sede da empresa abriga a fábrica, que é focada no
desenvolvimento de softwares, vitrines touchscreen e peças e para ações
de marketing promocional. “E até na criação de soluções que ainda não
existem”, garante Alves.
“A instalação aconteceu porque
percebemos que nossos trabalhos utilizavam tecnologia para integrar real
e virtual em ação”, frisa. “Estar integrado facilita o cumprimento de
prazos, além de compreender o dia a dia da produção. Esse é um
diferencial bem oportuno”, completa.
Para ações no ponto de
venda, a Clube AG dispõe de uma máquina de sampling. Segundo Alves, a
iniciativa garante a eficiência dos trabalhos que seriam realizados por
promotores e mantém os custos baixos. “A contratação desse tipo de
funcionário é cara e, por vezes, eles não passam a mensagem da marca
corretamente. Além disso, o equipamento permite conexão às redes
sociais”, comenta.
Experiência, tecnologia e emoção fazem parte
dos conceitos e projetos realizados pela agência. “Buscamos sempre
entender como as pessoas reagem às informações, pois queremos que nossas
marcas estejam nas conversas de seu dia a dia”, comenta. Na visão de
Alves, embora esteja operando apenas desde junho, a agência já atingiu o
esperado para este ano. “Para o início de 2013, estimamos um
faturamento de R$ 20 milhões”, diz.
O publicitário soma
experiências em agências como Pepper e Mood, além de ter trabalhado na
DM9, TMSW e Rocha Azevedo. Ao seu lado, está o diretor associado Claudio
Dantas, que é responsável pela área de projetos digitais da Clube AG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário