Pirelli cria clube de fidelidade Privilegiato
Programa é exclusivo para credenciados como
UHP Point. Sócios poderão acumular pontos e trocar por itens pessoais
ou cafeteiras, frigobares e notebooks
A Pirelli lançou o clube de fidelidade Privilegiato, exclusivo para proprietários de lojas credenciados pela marca como UHP Point. A estratégia é desenvolver
melhor relacionamento com os donos das revendas. Os sócios poderão
acumular pontos e trocá-los por jaquetas, cases para notebook e bolsas
de viagem. Outras opções são prêmios voltados para incrementar os pontos
de venda, como cafeteiras Nespresso e Dolce Gusto, frigobar, TVs LCDs
de diversos tamanhos, notebooks, tablets, baleiros e climatizadores de
ambiente.
Além da premiação, foi criada uma plataforma de relacionamento que
integra o sistema do Privilegiato à intranet da Pirelli, proporcionando a
atribuição dos pontos, emissão de extratos e controle da ação. Os
prêmios ficam disponíveis em um catálogo eletrônico e podem ser
resgatados a qualquer momento, de acordo com a pontuação acumulada, por
tempo indeterminado. O desenvolvimento tanto do clube como da plataforma é da Bamberg Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário