Peça divulga Novo Punto 2013
A Agência Fiat, formada por profissionais de Leo Burnett Tailor Made e
da AgênciaClick Isobar, cria um anúncio online que lê notícias para os
leitores do UOL. A peça, que divulga o lançamento do Novo Punto 2013,
será veiculada junto com algumas notícias do portal, como opção para que
o usuário as ouça.
A ideia faz alusão à função Fiat Social Drive, que permite ao
motorista se conectar com redes sociais e receber notícias por áudio
direto no som do carro, via Blue&Me, sistema de comando de voz do
carro.
A agência explora também o formato rich media mobile, em anúncio que
será veiculado em smartphones, na home do portal móvel do UOL,
destacando o Novo Punto “caminhando” pela tela do telefone e piscando os
faróis após o clique. A criação e produção de animação do banner rich
media é da multinacional de publicidade online Q&A. Banners
tradicionais completam a ação, com a assinatura “Novo Punto. Você no
comando”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário