terça-feira, 21 de agosto de 2012

Publicidade multiplataforma é destaque em congresso



  Durante o 9º Congresso Brasileiro de Jornais, Roberto Bocorny Messias, Secretário Executivo da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, reconheceu a necessidade de participar de diversos meios de comunicação e que o próprio governo federal ampliou o leque de mídias e veículos às quais as verbas oficiais são destinadas.

 
"Trata-se de uma tendência mundial em termos de customização da mensagem. Pela internet conseguimos destinar mensagens adequadas para públicos específicos, segundo critérios regionais, de faixa etária ou atividade econômica", destacou.
 
No mesmo evento, Fabio Bruggioni, CEO da Holding Digital do Grupo RBS, a sigla solomoco (Social, Local, Mobile e Commerce) deverá adquirir importância ainda maior."A publicidade on-line deverá quintuplicar nos próximos anos", ressaltou.
 
Informações da ANJ.
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário