Instituição pretende contratar quatro agências para cuidar de sua comunicação
Foi publicado nesta segunda-feira (20) o edital
com detalhes sobre a concorrência pela conta dos Correios, com verba
anual de R$ 250 milhões. Com o processo, a instituição pretende
contratar quatro agências para cuidar de sua comunicação publicitária.
Atualmente, Artplan e Link/Bagg são responsáveis pelo serviço.
As propostas técnicas e de preço serão recebidas
na abertura da reunião de licitação, marcada para 4 de outubro, em
Brasília. As interessadas devem apresentar material contendo plano de
comunicação publicitária, capacidade de atendimento, repertório e
relatos de soluções de problemas de comunicação, conforme pede o
documento publicado no site dos .
Ficará na responsabilidade das selecionadas “o
conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo
o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a
execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a
distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação”.
O edital informa ainda que, caso não chegue a um resultado satisfatório
para quatro vencedoras, pode decidir pela contratação de um número
menor de agências.
Confira aqui o edital da licitação pela verba de R$ 250 milhões anuais dos Correios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário