terça-feira, 21 de agosto de 2012

17 executivos da publicidade que mais influenciam o Facebook



Segundo informações do site Business Insider, o Facebook possui um conselho com 17 executivos do mundo da publicidade que prestam uma espécie de consultoria para Carolyn Everson, chefe de marketing da empresa de Mark Zuckerberg.

 
Segundo a reportagem, o conselho foi formado em 2011 e se encontra uma vez por ano com Carolyn para discutir as necessidades que os publicitários buscam da empresa.
 
Confira a lista:
 
1 - Mark Pritchard, Diretor De Marketing Global da P&G
2 - Keith Weed, Chefe De Marketing e Diretor de Comunicações Da Unilever
3 - Stephen Quinn, Vice-Presidente Executivo e Chefe de Marketing do Walmart
4 - Wendy Clark, Vice-Presidente Sênior/Comunicação Integrada e Marketing da Coca-Cola
5 - Jim Farley, Vice-Presidente/Marketing Global da Ford
6 - Marie Devlin, Vice-Presidente Sênior/Mídia Publicidade e Patrocínios Globais na American Express
7 - Rob Norman, Diretor Digital Global do GroupM
8 - Tom Buday, Diretor de Marketing e Comunicação do Consumidor da Nestlé
9 - David Christopher, Diretor de marketing/Mobilidade e Mercados de Consumo da AT&T
10 - Jhn Harrobin, Diretor de Marketing na Verizon Enterprise Solutions
11 - Jack Kelley, CEO Global da Universal McCann
12 - Jack Klues, CEO da VivaKi
13 - Nigel Morris, CEO da Aegis
14 - Andrew Robertson, CEO da BBDO Worldwide
15 - David Jones, CEO Global da Havas Worlwide
16 - Nick Brien, presidente e CEO da McCann Worldgroup
17 - Andy Fennel, Diretor de marketing da Diageo
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário