Montadora aproveita jogos olímpicos para lembrar que é patrocinadora oficial da Olímpiada 2016
Aproveitando o início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do fato
de ser patrocinadora oficial da Olímpiada 2016 no Rio de Janeiro, a
Nissan lança uma campanha comparando a garra de muitos atletas
brasileiros à história da montadora no País.
Com criação da
Lew’Lara\TBWA, a ação tem a assinatura “Investindo no Brasil e no sonho
olímpico”. No filme, uma criança interpreta o papel de quem já foi
pequeno, mas com o passar do tempo cresceu e chegou lá. No final do
comercial, já adulto, ele comemora o fato de conseguir encarar qualquer
gigante de igual para igual (assista abaixo).
Na opinião de
Márcio Oliveira, vice-presidente geral da Lew’Lara\TBWA, a história da
Nissan possui pontos em comum com as do brasileiros que almejam o
sucesso. Para Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, a
campanha vem um ótimo momento, pois mostra que a montadora acredita no
esporte do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário