Patrocinador oficial da seleção
brasileira de futebol, o Extra dará o pontapé inicial para torcer pelo
país na próxima Copa do Mundo. Hoje, dia 30, a rede varejista irá
colocar no ar a campanha “Família Seleção Brasileira” que terá o reforço
do maior artilheiro da história das Copas do Mundo, Ronaldo, como
protagonista da campanha.
A rede, que é Patrocinadora Oficial da Confederação Brasileira de
Futebol (CBF) desde agosto de 2009, renovou o patrocínio até 2014 e
agora vai investir na comunicação deste fato. “O brasileiro é
apaixonado por futebol e é um orgulho para o Extra patrocinar a Seleção.
O fato da marca ser 100% brasileira e ter essa brasilidade no sangue
torna essa parceria ainda mais especial. Além disso, já faz parte do DNA
da rede incentivar o esporte. Hoje, patrocinamos os times de futebol
Audax São Paulo e Audax Rio de Janeiro, além de termos ações envolvendo
outras modalidades, como Passeio Ciclístico. A nova campanha vem ao
encontro disso, reforçando o valor que a marca dá ao esporte
brasileiro”, diz Marcelo Bazzali, diretor de marketing do Grupo Pão de
Açúcar.
Criada pela 9ine, a campanha que leva a assinatura “Orgulho de fazer parte da família Seleção Brasileira” esta alinhada com o posicionamento da marca – “Por Uma Vida Mais Família”.
Criada pela 9ine, a campanha que leva a assinatura “Orgulho de fazer parte da família Seleção Brasileira” esta alinhada com o posicionamento da marca – “Por Uma Vida Mais Família”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário