Concurso promove a marca de lubrificantes Helix e vencedores poderão acompanhar o desempenho dos carros da escuderia no GP de Monza, além de conhecerem a cidade de Milão
A Shell lançou
o concurso cultural “Acelere seu coração” para promover a marca de
lubrificantes Shell Helix. A promoção levará o vencedor até a fábrica da
Ferrari em Maranello, na Itália, e possibilitará ao consumidor
acompanhar o desempenho dos carros da escuderia no GP de Monza, uma das
etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1, além de conhecer a cidade de
Milão.
No hotsite criado para a ação, o internauta deverá postar, até 6 de julho, uma foto, texto ou vídeo que expresse sua paixão por carros. Os nove melhores trabalhos, três de cada categoria, participarão da etapa final que será feita por meio de uma prova prática de direção, a bordo de uma Ferrari, em uma pista de testes. O concurso tem a parceria da Revista Quatro Rodas.
No hotsite criado para a ação, o internauta deverá postar, até 6 de julho, uma foto, texto ou vídeo que expresse sua paixão por carros. Os nove melhores trabalhos, três de cada categoria, participarão da etapa final que será feita por meio de uma prova prática de direção, a bordo de uma Ferrari, em uma pista de testes. O concurso tem a parceria da Revista Quatro Rodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário