Agência passa a atender AIT, Doe Seu Lixo e Swedish Match
A carioca X-Tudo completa sete meses de vida
comemorando a conquista de três contas: AIT, Instituto Doe Seu Lixo e
Swedish Match. A AIT é uma operadora de Viagens com mais de 25 anos de
funcionamento no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba,
Londrina e Porto Alegre. Os primeiros anúncios já estão sendo veiculados
em cadernos de viagens dos principais jornais das praças onde atua.
O Doe Seu Lixo, instituto voltado para a
reciclagem, é um dos pioneiros no segmento no país, operando a principal
usina no estado do Rio de Janeiro e dedicando-se atualmente à coleta
seletiva da a Rio+20. Sua primeira campanha a cargo da nova agência será
veiculada em julho e envolve mídia em TV, rádio, jornal e internet.
Já a Swedish Match controlas as marcas Fiat Lux e
Cricket e atua no Brasil, atua com produtos como fósforos, isqueiros e
acendedores de churrasqueiras. A partir da segunda quinzena de julho, a
empresa de origem sueca entrará também no segmento de pilhas no país,
pela marca Fiat Lux Forza. Caberá à X-Tudo desenvolver a campanha para a
nova linha, além do atendimento das demais marcas do anunciante.
Equipe cresce
Para atender ao crescimento e dar suporte aos 16
clientes conquistados desde o início da operação, a X-Tudo contratou o
diretor de arte Fernando Figueiredo, ex-Casa da Criação e Minha
Comunicação; e o finalizador Bruno Gurgel, ambos para a equipe de
criação — comandada por José Raimundo Padilha e José Amorelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário