terça-feira, 19 de junho de 2012

Conheça o anúncio que custa US$ 500 por segundo



Um anúncio feito em parceria entre a empresa de paraquedismo Skydive Dubai e a representante de bebida energética Go Fast! é o mais caro do mundo. 
 
De acordo com a publicação britânica Daily Mail as marcas gastaram US$ 500 por segundo com o anúncio.Além da instalação de um outdoor em frente ao edifício Burj Khalifa, em Dubai, considerado o mais alto do mundo, o gasto maior da publicidade foi com um piloto de jetpack, que fez um voo ao redor do cartaz, que durou entre 20s e 30s - e cada segundo de voo saiu por aproximadamente R$ 1 mil. Ainda de acordo com o jornal inglês, se o piloto de jetpack voasse todos os dias em um mês, o anúncio sairia por US$ 1,3 bilhão, cerca de R$ 2,7 bilhões.


O piloto de jetpack voou por aproximadamente 30s em volta do cartaz publicitário
O piloto de jetpack voou por aproximadamente 30s em volta do cartaz publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário