Esta é a proposta que a TomTom, de GPS para carros, faz a consumidores em promoção nos mercados onde atua
A empresa holandesa de serviços de localização e navegação para
carros TomTom lança neste mês o “Projeto Mapear o Paraíso”, campanha
para estimular o uso de GPS. Para isso, irá sortear cinco pessoas (e até
quatro acompanhantes para cada uma delas) para conhecer cinco destinos
turísticos paradisíacos: Fiji, Santa Lucia, Ilhas Maurício, Cabo Verde, e
Seychelles.
Os ganhadores terão de dar a melhor resposta à
pergunta “Por que vocês são o grupo perfeito para mapear o paraíso?”. É
desejável, também, ter boas noções de localização. Além da chance de
conhecer a ilha e rodá-la de carro para definir o mapa a ser adotado nos
GPS da TomTom, os escolhidos levarão um prêmio de US$ 15 mil cada.
Cada
destino terá um período de inscrições – as Ilhas Fiji já tiveram suas
inscrições encerradas, dando lugar a Santa Lucia. Ilhas Maurício, Cabo
Verde e Seychelles se sucederão até 09 de agosto, respectivamente. No
site da promoção há até um minidocumentário, de ambientação alusiva ao
turismo, que explica o funcionamento da ação. A empresa sustentará a
campanha via Facebook e Twitter.
Podem participar residentes dos
mercados onde a empresa está presente: Brasil, Reino Unido, Estados
Unidos, Canadá, França, Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Suécia,
Noruega, Alemanha, Áustria, Suíça, Finlândia, Dinamarca, Argentina,
México, Irlanda e África do Sul. A agência responsável é a Pool
Worldwide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário