A mais recente campanha de segurança
no trânsito e responsabilidade social da Fiat, veiculada entre os dias
28 de abril e 2 de maio, no último feriado nacional, vem conquistando
grande repercussão na internet e nas redes sociais.
Assinado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett
Tailor Made e da agência Click Isobar, o vídeo da campanha no Youtube já
conta com quase 3 milhões de views.
Veiculada em mídia online e nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo,
Confins, em Minas Gerais e Galeão, no Rio de Janeiro, a campanha traz
uma latinha de cerveja em dois momentos. No primeiro deles, com a lata
ainda fechada, é possível visualizar uma ciclista em movimento com a
mensagem: “Agora você vê.” Na cena seguinte, quando a lata é aberta,
rompe-se o lacre e a imagem da ciclista desaparece. A mensagem se
completa: “Agora não.”
O conceito, por fim, alerta: “Fiat. Evite acidentes. Não beba e dirija.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário