Chevrolet investe em fotógrafos renomados para lançamento de carro com pegada esportiva
A Chevrolet está usando uma estratégia ousada para o lançamento do
Cruze Sport6, veículo com uma pegada esportiva. Trata-se de seis
publieditoriais criados pela WMcCann que poderão ser vista em variadas
revistas nacionais. Entretanto, cada peça é assinada por um fotógrafo
renomado e o ensaio segue a risca a pertinência da publicação escolhida.
Com
o tema "moda", JR Duran fez editorial para as revistas Vogue e GQ. Já
Pisco del Gaiso, em parceria com a arquiteta Carla Caffé, interpretou o
tema "vida urbana" nas fotos que poderão ser vista nas revista Alfa.
Bob Wolfenson explora o tema "arte", em ensaio para a revista Playboy.
Andreas Heiniger, fotografou os cânions do Rio Grande do Sul para a
revista Viagem e Turismo. E por último o tema "comportamento" ganhou
imagens de, Autumm Sonnichsen para revista Trip.
Com direção de
criação de Eric Sulzer e Fernando Penteado. A direção de arte é de Eric
Sulzer e Fabiano Gomes. A redação é de: Fernando Penteado e João Piresv.
Clique aqui para conhecer todos os ensaios.
Clique aqui para conhecer todos os ensaios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário