Projeto inclui campanha nacional criada pela QG e apoiada por outras entidades
O Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), presidido por Caio
Barsoti, apresenta ao mercado na manhã desta quinta-feira, 17, na sede
do Grupo de Mídia de São Paulo, um projeto para aumentar a certificação
de empresas de auditoria de circulação de veículos impressos, conforme
adiantado pelo Meio & Mensagem (veja aqui).
O objetivo é credenciar outras empresas auditoras além do já credenciado Instituto Verificador de Circulação (IVC), que domina este segmento atualmente. O Cenp pretende incentivar jornais e revistas de todo o País, especialmente os títulos menores, a terem suas circulações comprovadas — algo importante não só para nortear o investimento da iniciativa privada, mas principalmente para corroborar a divisão de verbas de anunciantes da esfera pública.
Para atender melhor esta demanda, o IVC criou recentemente econdições especiais para editoras menores (veja aqui). O novo projeto do Cenp será divulgado por campanha nacional criada pela QG e apoiada por diversas entidades, como ABA, Abap, Aner, ANJ e Fenapro, entre outras.
O objetivo é credenciar outras empresas auditoras além do já credenciado Instituto Verificador de Circulação (IVC), que domina este segmento atualmente. O Cenp pretende incentivar jornais e revistas de todo o País, especialmente os títulos menores, a terem suas circulações comprovadas — algo importante não só para nortear o investimento da iniciativa privada, mas principalmente para corroborar a divisão de verbas de anunciantes da esfera pública.
Para atender melhor esta demanda, o IVC criou recentemente econdições especiais para editoras menores (veja aqui). O novo projeto do Cenp será divulgado por campanha nacional criada pela QG e apoiada por diversas entidades, como ABA, Abap, Aner, ANJ e Fenapro, entre outras.
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