quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nike é a 1ª a usar 'sponsored stories' do Facebook

A Nike e a F/Nazca iniciaram um trabalho inédito utilizando as novas ferramentas de publicidade do Facebook.


A marca será a primeira do Brasil a usar o formato, chamado Reach Generator, que faz parte do pacote de
novidades para anunciantes apresentado pelo Facebook juntamente com a mudança da Timeline.

O formato entrega ao anunciante uma aceleração do alcance de seu conteúdo com os fãs da marca, transformando seus posts diários em "sponsored stories", aumentando a cobertura de suas ações e, consequentemente, o engajamento social.


A ferramenta oferece ainda um impacto representativo da base de fãs da Nike Futebol em um mês, através dos posts da marca.


Alguns exemplos da
novidade são a Camisa Holanda (mais de 7mil likes), a Festa Centenário Peixe (mais de 8mil) e o Manto azul-turquesa, apresentado na festa do centenário do Santos (mais de 5mil).


Nova propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário