quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mozart dá tom a novo filme da Chilli Beans

Com trilha clássica, marca de acessórios reúne novos modelos em hotel cheio de excentricidades

Desde a semana passada a Chilli Beans veicula na Rede Globo o filme “Hotel Chilli Beans” para promover seus novos modelos de óculos. Os produtos foram criados pelos estilistas Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch e pelo músico Carlinhos Brown.

A proposta do filme é exibir os produtos enquanto a câmera passeia pelos diferentes ambientes de um hotel sofisticado, de ambientes excentricamente decorados, ao som de “Lacrimosa”, composição de Mozart.

Durante o comercial, é possível visualizar desde o lobby até a cobertura do hotel – esta, palco de uma festa (assista ao filme abaixo). A proposta da Fracta, agência responsável pela peça, é passar uma ideia de unidade (função da reunião dos modelos num hotel) à coleção de acessórios.

A impressão causada no espectador, graças ao processo de captação, é de que os personagens estão congelados. O filme levou quatro meses para ser produzido pela Cia. de Cinema e tem direção de Luiz Gustavo “Luigi” Dias e um cuidadoso trabalho de direção de fotografia de Gustavo Zylbersztajn. A criação é de Dairo Coelho e José Marcos Caporrino (responsável também pela direção de criação).  

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário