Mozart dá tom a novo filme da Chilli Beans
Com trilha clássica, marca de acessórios reúne novos modelos em hotel cheio de excentricidades
Desde a semana passada a Chilli Beans veicula na Rede Globo o filme
“Hotel Chilli Beans” para promover seus novos modelos de óculos. Os
produtos foram criados pelos estilistas Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e
Alexandre Herchcovitch e pelo músico Carlinhos Brown.
A
proposta do filme é exibir os produtos enquanto a câmera passeia pelos
diferentes ambientes de um hotel sofisticado, de ambientes
excentricamente decorados, ao som de “Lacrimosa”, composição de Mozart.
Durante o comercial, é possível visualizar desde o lobby até a
cobertura do hotel – esta, palco de uma festa (assista ao filme abaixo).
A proposta da Fracta, agência responsável pela peça, é passar uma ideia
de unidade (função da reunião dos modelos num hotel) à coleção de
acessórios.
A impressão causada no espectador, graças ao
processo de captação, é de que os personagens estão congelados. O filme
levou quatro meses para ser produzido pela Cia. de Cinema e tem direção
de Luiz Gustavo “Luigi” Dias e um cuidadoso trabalho de direção de
fotografia de Gustavo Zylbersztajn. A criação é de Dairo Coelho e José
Marcos Caporrino (responsável também pela direção de criação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário