Títulos pretendem destacar valores e leque de serviços voltados a todos os tipos de empresas
A Serasa Experian está lançando duas revistas trimestrais – uma voltada a grandes empresas e outra às pequenas e médias. Os títulos são de responsabilidade da Trip Editora e foram apresentados, em evento interno, na última semana – devendo começar a ser distribuída neste mês de setembro.
Com o lançamento, a empresa tem como objetivo traduzir e difundir seus valores, forma de pensar e atuar, bem como o leque de serviços oferecido para empreendimentos de todos os portes. A versão dedicada às pequenas e médias empresas terá tiragem de 12 mil exemplares, enquanto a voltada a grandes empresas terá 13 mil unidades.
A primeira edição para pequenas e médias traz como matéria de capa a história da Galeria dos Pães, padaria paulistana voltada à classe AB, enquanto o primeiro exemplar da versão para as grandes empresas tem o empresário Marcio Goldfarb, sócio e presidente da Marisa, na matéria principal. Ricardo Loureiro, presidente do Serasa Experian, assina o editorial de ambas.
Com o lançamento, a empresa tem como objetivo traduzir e difundir seus valores, forma de pensar e atuar, bem como o leque de serviços oferecido para empreendimentos de todos os portes. A versão dedicada às pequenas e médias empresas terá tiragem de 12 mil exemplares, enquanto a voltada a grandes empresas terá 13 mil unidades.
A primeira edição para pequenas e médias traz como matéria de capa a história da Galeria dos Pães, padaria paulistana voltada à classe AB, enquanto o primeiro exemplar da versão para as grandes empresas tem o empresário Marcio Goldfarb, sócio e presidente da Marisa, na matéria principal. Ricardo Loureiro, presidente do Serasa Experian, assina o editorial de ambas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário