Ação faz parte da nova estratégia da marca de tornar-se relevante entre consumidores de 25 a 44 anos
A Mercedes-Benz realizou ontem, dia 5, um evento na Inglaterra que mostrou uma corrida real e virtual, ao mesmo tempo, com o piloto de Formula 1 David Coulthard. O convidado dirigiu um verdadeiro Mercedes-Benz SLS AMG por 10 voltas, enquanto seis finalistas competiam com ele na mesma pista, em tempo real, mas por meio de um jogo no PlayStation 3. O fã que realizou o melhor tempo ganhará uma viagem para o Grand Prix da F1 no Brasil, segundo o portal MarketingWeek.
A iniciativa faz parte da nova estratégia da Mercedes de transformar a imagem da marca, para torná-la relevante também entre a audiência jovem. O Objetivo é atrair fãs de 25 a 44 anos. Juntamente com as ações de Marketing, a montadora está focando no design dos produtos a serem lançados, para seguir a recomendação geral da empresa.
A iniciativa faz parte da nova estratégia da Mercedes de transformar a imagem da marca, para torná-la relevante também entre a audiência jovem. O Objetivo é atrair fãs de 25 a 44 anos. Juntamente com as ações de Marketing, a montadora está focando no design dos produtos a serem lançados, para seguir a recomendação geral da empresa.
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