Anúncios divulgam evento que apresentará trabalhos vencedores do Clio Awards Brasil
A AlmapBBDO é responsável pela criação dos novos anúncios da Panamericana Escola de Arte e Design, que divulgam o evento que apresenta, de 1º a 23 de setembro, os trabalhos vencedores do Clio Awards Brasil, edição brasileira do Festival Americano de Propaganda.
Sob o conceito “As boas ideias incomodam”, as peças fazem uma releitura de campanhas famosas e premiadas para mostrar o quanto uma grande ideia pode influenciar na hora de criar um briefing. Os anúncios serão veiculados nas revistas Propaganda, Marketing, IstoÉ e IstoÉ Gente, assim como no jornal propmark.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches
Direção de arte: Denis Peralta
Redação: Ana Carolina Reis
Atendimento: Isabela Filippi
Mídia: Paulo Camossa
Fotografia: Hugo Treu
Ilustração: Marco Furtado
Produção gráfica: Jozé Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Enrique Lypszic
Sob o conceito “As boas ideias incomodam”, as peças fazem uma releitura de campanhas famosas e premiadas para mostrar o quanto uma grande ideia pode influenciar na hora de criar um briefing. Os anúncios serão veiculados nas revistas Propaganda, Marketing, IstoÉ e IstoÉ Gente, assim como no jornal propmark.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches
Direção de arte: Denis Peralta
Redação: Ana Carolina Reis
Atendimento: Isabela Filippi
Mídia: Paulo Camossa
Fotografia: Hugo Treu
Ilustração: Marco Furtado
Produção gráfica: Jozé Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Enrique Lypszic
Nenhum comentário:
Postar um comentário