Organização oferece premiação para quem criar o melhor filme contra a montadora
O Greenpeace está lançando uma espécie de desafio aos criativos entusiastas da associação para que criem um vídeo de um minuto com o tema “anti Volkswagen”. O prêmio será de 5 mil libras para quem fizer o melhor roteiro. A competição tem início em 17 de setembro e para anunciar o desafio a organização irá percorrer países como Reino Unido, Bélgica, Alemanha e França.
Com a ação, o Greenpeace pretende atacar diretamente a montadora no que se refere a recente campanha “The Force” em que a Volkswagen utiliza personagens da saga Star Wars. A organização alega que o processo de fabricação dos veículos da Volkswagen também é responsável pelas mudanças climáticas mundiais.
Confira aqui a polêmica com o filme “The Force” que a Volks lançou. Em seguida o Greenpeace mostrou dois filmes em que o mini Darth Vader se rende aos rebeldes.
Com informações do Campaign.
Nenhum comentário:
Postar um comentário