Personagens farão parte da comunicação do portal
O Submarino lança, nesta terça-feira (13), uma campanha estrelada por
bonecos em toy art. Batizados de Subs e inspirados nos valores da
marca, como inovação e modernidade, os personagens estarão presentes na
comunicação do portal de e-commerce. Na primeira etapa, a campanha foca a
“Invasão dos Subs”, evento que acontece nos dias 13 e 14 de novembro,
no qual todo o site oferece descontos em produtos e frete grátis. Nesta
fase, os bonecos serão coloridos, ainda sem ilustração.
A “Invasão dos Subs” ainda será divulgada em anúncios nos jornais O
Globo e Folha de S.Paulo, além de mídia online em portais como YouTube e
MSN; e rede de display do Google. Todo o site do Submarino e as redes
sociais da marca também estarão vestidos com motivos da campanha.
Na quinta-feira (15) começa a segunda fase, que terá como tema “Natal
dos Subs. Você é um Sub e não sabia”. Nesse dia, os Subs ganham
personalidades distintas e ilustrações que fazem referência a segmentos
do site e interesses do público, como livros, tecnologia, games, CDs e
DVDs, casa e informática. A criação da campanha ficou a cargo da DM9Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário