Novo comercial da campanha “Imagina na Copa” faz releitura bem-humorada da ameaça de caos aéreo no Brasil durante o evento esportivo
A Brahma estreia nesta quarta-feira, 14, o segundo comercial da campanha
“Imagina na Copa”, criada pela Africa. A previsão é que a veiculação
tenha início durante o intervalo do jogo amistoso da Seleção Brasileira
contra a Colômbia. Desta vez, o tema é a lotação dos aeroportos
brasileiros em 2014 – numa visão bem-humorada, como propõe a campanha.
Dois amigos conversam na mesa de um café de aeroporto e um deles reclama
do caos instalado, lançando mão do bordão “imagina na Copa”. A partir
disso, o outro personagem tem uma visão fantástica de um aeroporto cheio
de luminosos e pessoas dançando. Ronaldo, um dos embaixadores da marca,
aparece como controlador de voo, autorizando o pouso de uma nave
espacial. Dela desembarca um personagem surpreendente, que arremata o
comercial de forma divertida (assista abaixo).
Criação de Rodrigo Saavedra, Vico Benevides, Estefanio Holtz, Lucas
Reis, Sleyman Khodor, Daniel Del Toro, com direção de criação se
Saavedra e Benevides. A pós-produção é da Glassworks, produtora inglesa
com escritório na Espanha. A direção ficou a cargo do coletivo espanhol
Canada, pertencente ao time de diretores da Partizan. A produtora
francesa fechou, em junho, acordo de representação no País com a
Movie&Art. Este é o primeiro comercial produzido para o mercado
brasileiro após a associação entre elas.
O comercial faz parte da
campanha da cerveja que será explorada até a Copa do Mundo de 2014. A
intenção é deixar de lado a apreensão que possíveis problemas
estruturais vêm causando nos brasileiros e reforçar que,
independentemente do que aconteça, a Copa será uma grande festa. Leia
mais sobre o comercial de estreia aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário