Utilitário da GM traz motores 2.8 turbodiesel e V6 a gasolina, de 239 cv.
Projeto é brasileiro e terceira fila de bancos é item de série.
A Chevrolet, enfim, divulgou os preços da Trailblazer, apresentada ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo,
no mês passado. A versão SUV da picape S10 e sucessora da antiga Blazer
custará R$ 175.450 com motor 2.8 turbodiesel e R$ 145.450 quando
equipada com o bloco 3.6 V6 – sempre em versão única de acabamento, a
topo de linha LTZ. As vendas do modelo tiveram início neste mês.
Desenvolvida no Brasil ao mesmo tempo em que a S10 – e, portanto, dividindo, além do visual, a plataforma –, a Trailblazer abrirá mão do propulsor 2.4 flex que equipa a picape.
O bloco 2.8 turbodiesel, também disponível na S10, desenvolve 180 cavalos de potência e 47,9 kgfm de torque. O 3.6 V6 entrega 239 cv e 33,5 kgfm de torque). Ambos são acoplados a uma transmissão automática de seis marchas – o sistema de tração é 4x4 e 4x2, respectivamente.
Outra novidade no interior é a terceira fileira de assentos, que permite à Trailblazer transportar até sete passageiros.
Para ler mais notícias do AutoEsporte, clique em g1.globo.com/carros. Siga também o AutoEsporte no Facebook, no Twitter e por RSS.
O bloco 2.8 turbodiesel, também disponível na S10, desenvolve 180 cavalos de potência e 47,9 kgfm de torque. O 3.6 V6 entrega 239 cv e 33,5 kgfm de torque). Ambos são acoplados a uma transmissão automática de seis marchas – o sistema de tração é 4x4 e 4x2, respectivamente.
SUV conta com ar-condicionado digital e cruise
control, entre outros itens (Foto: Flavio Moraes/G1)
Entre os equipamentos de série, destacam-se ar-condicionado digital,
cruise control, rodas aro 18, sistema de áudio com Bluetooth e controles
de estabilidade e tração.control, entre outros itens (Foto: Flavio Moraes/G1)
Outra novidade no interior é a terceira fileira de assentos, que permite à Trailblazer transportar até sete passageiros.
Para ler mais notícias do AutoEsporte, clique em g1.globo.com/carros. Siga também o AutoEsporte no Facebook, no Twitter e por RSS.
Antiga Blazer (à esq) e a nova, que adota a identidade atual dos carros da Chevrolet (Foto: Divulgação/G1)
Terceira fileira de bancos, rebatidos na foto, permite 7 ocupantes no carro, ao todo (Foto: Flavio Moraes/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário