MasterCard lança “Meu Rio Não Tem Preço”
Empresa oferece descontos em restaurantes,
atrações culturais e esportivos. Benefício é válido para todos os
clientes da bandeira, mesmo para aqueles que não residem no Brasil
A MasterCard apresenta o programa “Meu Rio Não Tem Preço”, uma
plataforma criada com o objetivo de oferecer experiências e ofertas aos
clientes da bandeira. Dividido em seis categorias (gastronomia, moda,
cultura & atrações, música, esporte e viagens),
o programa oferece mais de 90 ofertas exclusivas e acessos especiais a
alguns estabelecimentos, como restaurantes, passeios, lojas, e atrações
na capital fluminense. O benefício se estende a todos os portadores dos
cartões MasterCard, mesmo os turistas que estejam visitando o Rio.
Lançada em 2011, a ação faz parte do projeto denominado internacionalmente como “Priceless Cities” e está presente em mais de 31 milhões
de estabelecimentos ao redor do mundo, em lugares como Pequim, Bogotá,
Londres, Nova York e Toronto. No Brasil, o Rio de Janeiro é a primeira
cidade escolhida para receber o programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário