Com o apelo para o fortalecimento
da relação entre pais e filho, Trakinas anunciou a campanha “Unidos no
Uhuuu!”, originada pelo posicionamento que a marca irá levantar: “Cada
dia + amigos. Cada dia + Trakinas”. Todo o trabalho contará com ações
personalizadas criadas pela agência W3haus e estreia o conteúdo
colaborativo, que traz novidades nos canais da marca.
A campanha “Unidos no Uhuuu!” contará com inserções no Facebook, nos sites Nickelodeon, Cartoon, Disney XD e no site da marca, repaginada recentemente pela W3haus. “Queremos promover atividades entre pais e filhos de uma forma divertida. Todo o conteúdo que vamos oferecer transmitirá essa mensagem e entreterá o público com esse objetivo. A expressão ‘Uhuuu!’ está relacionada à comemoração, empolgação e diversão. E esse é o clima da campanha”, detalha Chico Baldini, vice-presidente de Criação da W3haus.
Para conectar ainda mais essa relação, a partir de hoje (08) serão promovidos na fanpage e no site da marca duas ações colaborativas da campanha. O “Mais Momentos Uhuuu” convidará pais e filhos a sugerirem ideias para deixar situações tidas como chatas mais divertidas. A segunda ação colaborativa, “Glossário do Uhuuu”, vai mostrar atividades e brincadeiras de A a Z que pais e filhos podem fazer juntos, e incentivar o público a dar as suas sugestões de programas. O resultado de ambas as ações será convertido em um Manual do Uhuuu! que será publicado na página do Facebook e no site de Trakinas, com dicas para pais e filhos curtirem para valer.
Veja o primeiro vídeo com o novo posicionamento da marca:
Nenhum comentário:
Postar um comentário