Comercial foi elaborado pela Rai Comunicação
A Hertz lança um comercial
que convida os consumidores a aproveitarem sua tarifa especial para
locações de veículos no fim de semana. Trata-se da ação “Fim de semana
Hertz”, na qual o cliente retira o carro na quinta-feira a partir do
meio-dia e só o devolve na segunda-feira até o mesmo horário, em um
sistema de pagamento de “alugue quatro e pague três dias”.
Criada pela Rai Comunicação, a peça mostra um executivo saindo para
uma reunião, no fim da tarde de uma sexta-feira. Durante o trajeto, o
GPS do veículo sugere que o fim de semana está chegando e promete
grandes emoções. No filme, o personagem dirige um Renault Fluence, um
dos modelos disponibilizados para locação, destacando a parceira da
empresa com a Renault.
Ficha técnica:
Direção de criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Criação: Maurício Cavalcanti
Atendimento: Ana Couto, Silvana Ribeiro e Beatriz Magalhães
RTVC: Adriano Gomes e Daniella Manunta
Direção de cena: Renato Jabuka
Produtora de som: Estudio Angels
Nenhum comentário:
Postar um comentário