Campanha pretende exaltar força e resistência do caminhão
A JWT criou uma campanha em TV?showinfo=1&rel=0" style="width:480px; height:320px;">,
mídia impressa e online para divulgar os atributos positivos do Ford
Cargo 816, como força e resistência. Posicionando o caminhão de
transporte urbano de cargas como o mais eficiente de sua categoria, a
estratégia de divulgação tem como intenção mostrar que o veículo está
“sempre do lado” do consumidor nas entregas, seja em um pequeno negócio
ou uma grande frota. A produção do filme é da Vetor Zero/Lobo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Brandão, Ricardo John e Roberto Fernandez
Criação: Fabio Santoro e Pedro Furtado
Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot
Mídia: Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Rafael Pascoal, Juliana Mol e Fabio Juliano
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Daniela Maldonado e Matheus Trigo
RTV: Fernanda Peixoto
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Produtora de som: Studio Tesis
Aprovação pelo cliente: Oswaldo Jardim, Pedro de Aquino, Marcel Bueno, Sergio Kaskanlian e Marcel Bruno Salgueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário