quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Netshoes aposta em publicidade nos amistosos da seleção



  A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer da América Latina, anuncia novos investimentos publicitários no futebol brasileiro. A empresa estará nas placas dos dois próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias vão aparecer nos painéis dos amistosos contra a África do Sul e contra a China, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente. O confronto contra os africanos acontece no estádio do Morumbi e o segundo será no estádio do Arruda, em Recife.
 
A publicidade dá continuidade à política da empresa de incentivo e patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados em 2012 contra Dinamarca e Estados Unidos, em maio, e México e Argentina em junho. Ao longo de 2011, as ações da empresa ocorreram nos jogos contra Costa Rica (07/10), México (11/10), Gabão (10/11) e Egito (14/11).A empresa ainda investiu nas partidas contra França (09/02), Escócia (27/03), Alemanha (10/08) e Gana (05/09). Em 2010, houve publicidade veiculada em mais três jogos: contra Irã (07/10), Ucrânia (11/10) e Argentina (17/11).
 
A empresa é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário