A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer da
América Latina, anuncia novos investimentos publicitários no futebol
brasileiro. A empresa estará nas placas dos dois próximos jogos da
Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias vão aparecer nos
painéis dos amistosos contra a África do Sul e contra a China, nos dias 7
e 10 de setembro, respectivamente. O confronto contra os africanos
acontece no estádio do Morumbi e o segundo será no estádio do Arruda, em
Recife.
A publicidade dá continuidade à política da empresa de incentivo e
patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos
amistosos da seleção brasileira realizados em 2012 contra Dinamarca e
Estados Unidos, em maio, e México e Argentina em junho. Ao longo de
2011, as ações da empresa ocorreram nos jogos contra Costa Rica (07/10),
México (11/10), Gabão (10/11) e Egito (14/11).A empresa ainda investiu
nas partidas contra França (09/02), Escócia (27/03), Alemanha (10/08) e
Gana (05/09). Em 2010, houve publicidade veiculada em mais três jogos:
contra Irã (07/10), Ucrânia (11/10) e Argentina (17/11).
A empresa é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário