quarta-feira, 4 de julho de 2012

TAM prepara sequencial de 12 páginas na 'Veja'



A Y&R lançou uma campanha publicitária para promover o SuperPontes TAM, novo projeto da companhia aérea que compreende um pacote de produtos e serviços diferenciados para seguir fidelizando os passageiros de negócios das rotas domésticas mais movimentadas. A campanha é composta por anúnciosequencial de 12 páginas na revista Veja, painéis nos aeroportos, Elemídia, filmete para cinema e ações on-line diferenciadas.

 
Para divulgar o pacote, a agência buscou ressaltar os diferenciais dos serviços da TAM nos voos entre cinco dos mais importantes aeroportos do país: São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Belo Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena e Porto Alegre/Salgado Filho. Com o título “Você vai fazer questão de viajar assim”, as peças exploram, um a um, todos os benefícios das SuperPontes TAM, destacando atributos como diferenciação, comodidade e modernidade .
 
O sequencial apresenta os passageiros superdimensionados, sentados sobre as asas do avião ou ao lado dele, interagindo confortavelmente com seus gadgets eletrônicos, com o site do projeto (www.tam.com.br/superpontes) e com as opções de entretenimento de bordo oferecidas pela TAM (como o jornal Primeira Chamada, distribuído em parceria com a Agência Estado).
 
A criação da nova campanha da Y&R é de Jorge Iervolino e Victor Sant’ana, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant’ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário