A Y&R lançou uma campanha
publicitária para promover o SuperPontes TAM, novo projeto da companhia
aérea que compreende um pacote de produtos e serviços diferenciados para
seguir fidelizando os passageiros de negócios das rotas domésticas mais
movimentadas. A campanha é composta por anúnciosequencial de 12 páginas
na revista Veja, painéis nos aeroportos, Elemídia, filmete para cinema e
ações on-line diferenciadas.
Para divulgar o pacote, a agência buscou ressaltar os diferenciais dos
serviços da TAM nos voos entre cinco dos mais importantes aeroportos do
país: São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Belo
Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena e Porto Alegre/Salgado Filho.
Com o título “Você vai fazer questão de viajar assim”, as peças
exploram, um a um, todos os benefícios das SuperPontes TAM, destacando
atributos como diferenciação, comodidade e modernidade .
A criação da nova campanha da Y&R é de Jorge Iervolino e Victor
Sant’ana, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti,
Jorge Iervolino e Victor Sant’ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário