quinta-feira, 21 de junho de 2012

Adidas divulga nova chuteira com atletas nacionais


A adidas Brasil criou, pela primeira vez, uma campanha local como parte de uma ação global, esta para o lançamento da chuteira Predator Lethal Zones. Com ícones dos principais clubes do país, o novo filme estreou em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília.


Na peça, os craques Kaká, Oscar, Marcos Assunção, Vagner Love, Victor e Jadson participam de desafios que exaltam o diferencial da chuteira, com as cinco zonas letais. Cada um dos desafios testa uma zona específica da chuteira, correspondente a um dos fundamentos do futebol para este perfil de jogador: passe, drible, lançamento, domínio e finalização. Os jogadores trocaram passes, driblaram uma guilhotina de obstáculos e até quebraram pratos de tiro esportivo.


“Reforçamos a importância que o mercado brasileiro tem para a adidas global. Produzimos um filme com atletas nacionais, como parte de uma campanha que está no mundo inteiro lançando uma chuteira inovadora. Esse é mais um passo dado para consolidação da marca também no mercado brasileiro”, enfatiza Diogo Guimarães, gerente de Brand Marketing da adidas do Brasil.

Criada pela Lew’LaraTBWA e produzida pela Vetor Zero/Lobo, a campanha inteira é em live action, com três câmeras em mãos para captar todos os movimentos de velocidade.

A ação multiplataforma conta com cinco filmes de 15 segundos e um filme de 30 segundos que serão veiculados nas TVs aberta e cabo, anúncios rich media na internet e nas redes sociais da marca, além de figurarem em monitores situados em todas as lojas adidas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário