A adidas Brasil criou, pela primeira vez, uma campanha local como parte
de uma ação global, esta para o lançamento da chuteira Predator Lethal
Zones. Com ícones dos principais clubes do país, o novo filme estreou em
São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília.
Na peça, os craques Kaká, Oscar, Marcos Assunção, Vagner Love, Victor e Jadson participam
de desafios que exaltam o diferencial da chuteira, com as cinco zonas
letais. Cada um dos desafios testa uma zona específica da chuteira,
correspondente a um dos fundamentos do futebol para este perfil de
jogador: passe, drible, lançamento, domínio e finalização. Os jogadores
trocaram passes, driblaram uma guilhotina de obstáculos e até quebraram
pratos de tiro esportivo.
“Reforçamos a importância que o mercado brasileiro tem para a adidas
global. Produzimos um filme com atletas nacionais, como parte de uma
campanha que está no mundo inteiro lançando uma chuteira inovadora.
Esse é mais um passo dado para consolidação da marca também no mercado
brasileiro”, enfatiza Diogo Guimarães, gerente de Brand Marketing da
adidas do Brasil.
Criada pela Lew’LaraTBWA e produzida pela Vetor Zero/Lobo, a campanha
inteira é em live action, com três câmeras em mãos para captar todos os
movimentos de velocidade.
A ação multiplataforma conta com cinco filmes de 15 segundos e um filme
de 30 segundos que serão veiculados nas TVs aberta e cabo, anúncios
rich media na internet e nas redes sociais da marca, além de figurarem
em monitores situados em todas as lojas adidas no Brasil
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