A GNova, agência de propaganda do Grupo TV1, lançou a nova fase da
campanha “Metades”. Criada para ampliar a visibilidade das marcas
GuiaMais.com, Editel e Listel produtos
da Carvajal Informação – no país, a iniciativa, que recebeu
investimento de R$ 6 milhões e já utiliza canais impressos e online,
conta agora com veiculação também em TV aberta e rádio.
Com versões de 30” e 15”, os filmes para TV estão baseados em variedades de combinações do que é possível e fácil
de ser encontrado. De agências de viagens a restaurantes, de cafés a
estúdios fotográficos, as possibilidades são exibidas em imagens que
demonstram a ampla diversidade de produtos e serviços disponíveis.
Os filmes serão exibidos em rede nacional pelos canais Band e Globo e
os spots e jingles de rádio veiculados em emissoras de todo o país. Ao
todo, as novas peças estarão no ar em mais de 75 localidades em todo o
Brasil.
“Nesta campanha mostramos que é possível encontrar uma grande variedade de produtos e serviços,
em qualquer lugar do país, utilizando plataformas multimeios de busca,
como nos guias impressos, internet e mobile. Tudo o que o usuário
precisa fazer é acessar ou consultar”, afirma Flavio Nara, diretor
executivo da GNova.
A campanha “Metades” faz parte da nova estratégia de negócios adotada
pela holding colombiana Carvajal, que visa expandir a divulgação de sua
plataforma multimeios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário