quinta-feira, 21 de junho de 2012

Carvajal investe R$ 6 mi em ações para GuiaMais.com, Editel e Listel

A GNova, agência de propaganda do Grupo TV1, lançou a nova fase da campanha “Metades”. Criada para ampliar a visibilidade das marcas GuiaMais.com, Editel e Listel produtos da Carvajal Informação – no país, a iniciativa, que recebeu investimento de R$ 6 milhões e já utiliza canais impressos e online, conta agora com veiculação também em TV aberta e rádio.


Com versões de 30” e 15”, os filmes para TV estão baseados em variedades de combinações do que é possível e fácil de ser encontrado. De agências de viagens a restaurantes, de cafés a estúdios fotográficos, as possibilidades são exibidas em imagens que demonstram a ampla diversidade de produtos e serviços disponíveis.

Os filmes serão exibidos em rede nacional pelos canais Band e Globo e os spots e jingles de rádio veiculados em emissoras de todo o país. Ao todo, as novas peças estarão no ar em mais de 75 localidades em todo o Brasil.


“Nesta campanha mostramos que é possível encontrar uma grande variedade de produtos e   serviços, em qualquer lugar do país, utilizando plataformas multimeios de busca, como nos guias impressos, internet e mobile. Tudo o que o usuário precisa fazer é acessar ou consultar”, afirma Flavio Nara, diretor executivo da GNova.

A campanha “Metades” faz parte da nova estratégia de negócios adotada pela holding colombiana Carvajal, que visa expandir a divulgação de sua plataforma multimeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário