quinta-feira, 21 de junho de 2012

NBS cria campanha para o Dia do Mídia


Dando continuidade à campanha "Histórias que você não sabia sobre os mídias", lançada pela NBS para o Infoglobo no ano passado, a agência veicula nesta quinta-feira,  21, anúncio e filme no youtube em comemoração ao Dia do Mídia. 


Baseada no conceito da campanha, que apresenta histórias absurdas sobre o surgimento do profissional de mídia, a NBS mostra, desta vez, o primeiro mídia do Velho Oeste.  As peças mostram como a estratégia de divulgação do que teria sido o primeiro mídia, ajudou a prender o bandido mais procurado do Oeste.
Criada por Arthur Pires, Eduardo Boccaletti, Diogo Brozoski e André Jardim, com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha, a campanha traz, como slogan, "Não é de hoje que um bom mídia faz a diferença".
Veja o filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário