Instituições financeiras estrearam campanhas para período de festas de final de ano quase simultaneamente
+
Criação de Jarbas Agnelli, Alexandre Gama e Márcio Ribas, com produção do AD Studio e direção de Agnelli
Crédito: Reprodução
Já o Itaú veicula desde a manhã de quarta-feira, 12, um comercial que
fala do segundo “mais esperado”: aquele que marca a passagem de um ano
para outro. Merece destaque o efeito que congela as cenas de celebração
justamente nesta exata fração do tempo à qual o comercial se refere
(assista abaixo). O banco está estimulando, também, que consumidores
compartilhem imagens de seus anseios para 2013 (como casar ou começar um
regime), por meio de um aplicativo em sua página no Facebook. As
selecionadas devem compor peças de mídia impressa a ser veiculadas em
jornais, neste final de ano.
+
Criação de Jeferson Rocha e Rodrigo da Mata, com direção de Rocha e
Arício Fortes. A Killers produziu o filme, dirigido por Claudio
Borrelli. A Casablanca foi responsável pela pós-produção.
Crédito: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário