Campanha mostra novas atividades da empresa
A AES Tietê inicia um reposicionamento no mercado,
uma vez que passa a comercializar energia no mercado livre. Quem
coordena a comunicação dessa mudança é a Dim & Canzian, que criou
uma campanha publicitária tendo como mote “Energia customizada com
solidez mundial”.
O plano de mídia foca as publicações impressas. A
AES Tietê faz parte de um conglomerado multinacional de corporações, com
cerca de 27 mil colaboradores.
Ficha técnica:
Direção de criação: Michele Dim D’Ippolito, Gabriel Araujo, Bruno Salgueiro e Rodrigo Gigante Machado
Criação: Alê Parmê e Guga Borges
Planejamento: Samantha Barbieri e Sergio Ávila
Mídia: Marcio Canzian, Mauricio Belchior e Lia Fernandes
Atendimento: Barbara Benevides
Aprovação pelo cliente: Luciana Alvarez e Carlos Rafael Tanjioni
Nenhum comentário:
Postar um comentário