Marca criou um filme em stop-motion, mostrando o embate entre seu produto contra uma pilha comum
São Paulo - Entre suas lutas, Anderson Silva
também arruma tempo para brincar. A Duracell criou um filme em
stop-motion, mostrando o embate entre seu produto contra uma pilha
comum, em que o lutador de UFC brinca e faz as vozes de todos os
personagens.
“A Batalha do Século – Duracell x Pilha Comum” acontece com uma luta entre cameras digitais e seus flashs sugadores de bateria. Quem vence, você já deve saber.
Com intenção de funcionar como branded content, o vídeo é longo, e
expõe a desesperada necessidade do cliente de mostrar seu produto o
tempo todo, de maneira forçada, e com discurso auto-elogioso que quase
transforma a iniciativa em mero comercial.
Nenhuma surpresa, já que esse é o modus operandi da Procter &
Gamble praticamente em todas as suas áreas de atuação. É só ver, por
exemplo, as insossas campanhas de Gilette, que desperdiçam cachês
milionários de esportistas famosos com falta de ousadia e criatividade.
Nesse caso de Duracell, pelo menos, o filme é beneficiado pelo carisma e
apelo dos protagonistas, incluindo participação de Ronaldo no final.
A criação é 9ine, com produção da Hungry Man.
Nenhum comentário:
Postar um comentário