Sinapro-SP, prorrogou os
prazos de inscrição para o concurso Sinapro-SP – Logomarca 70 anos para
15 de dezembro e de envio das peças para 21 de dezembro. O vencedor
ganhará uma viagem à Cannes, com tudo pago, e inscrição para o mais
importante e prestigiado festival de comunicação do mundo: o Cannes
Lions – Festival Internacional de Criatividade.
“Tivemos uma excelente resposta do mercado,
com um número crescente de inscrições. Recebemos muitos pedidos de
prorrogação dos prazos, aos quais atendemos como forma de ampliar ainda
mais o engajamento”, destaca Jilson Veríssimo, gerente de marketing e
relacionamento do Sinapro-SP.
Dirigido aos profissionais de criação de agências de propaganda, o
concurso conta com o apoio do Clube de Criação de São Paulo e é a
primeira de uma série de ações em comemoração dos 70 anos do Sinapro-SP.
As peças serão avaliadas por uma comissão julgadora, que escolheráo melhor trabalho levando em conta a criatividade, originalidade e adequação ao tema.
“Esta é uma ótima oportunidade para criativos de todas as idades
mostrarem seu talento e ficarem em evidência no mercado”, ressalta
Veríssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário