quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NetShoes potencializa atendimento online com NeoAssist



Com um faturamento de quase R$ 600 milhões alcançado em 2011, a NetShoes, líder em produtos esportivos e lazer na América Latina, investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, para aprimorar a central de relacionamento e acompanhar o crescimento da empresa.

 
A loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda.
 
O Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist esclarece as dúvidas de maneira rápidas, além de gerar informações que facilitam a gestão do contato e ajudam a traçar o perfil de comportamento dos consumidores.
 
“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de itens esportivos e de lazer da América Latina, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz Juliana Pires, Gerente Geral da Central de Relacionamento da NetShoes.
 
A Central de Relacionamento do e-commerce conta ainda com uma equipe,  responsável pelo gerenciamento do sistema inteligente de atendimento “Nossos clientes são antenados a tecnologia e inovações, por isso utilizam muito bem o atendimento virtual buscando as respostas para suas dúvidas com praticidade e agilidade”, finaliza Juliana.
 
Redação Adnews

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