Com um faturamento de quase
R$ 600 milhões alcançado em 2011, a NetShoes, líder em produtos
esportivos e lazer na América Latina, investiu na implantação do Sistema
de Atendimento Inteligente da NeoAssist, uma das principais empresas de
desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, para
aprimorar a central de relacionamento e acompanhar o crescimento da empresa.
A loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o
autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda.
O Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist esclarece as dúvidas de maneira rápidas, além de gerar informações que facilitam a gestão do contato e ajudam a traçar o perfil de comportamento dos consumidores.
“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança
de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência
nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor e mais
inovador serviço de e-commerce de itens esportivos e de lazer da América
Latina, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar
nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz
Juliana Pires, Gerente Geral da Central de Relacionamento da NetShoes.
A Central de Relacionamento do e-commerce conta ainda com uma equipe,
responsável pelo gerenciamento do sistema inteligente de atendimento
“Nossos clientes são antenados a tecnologia e inovações, por isso
utilizam muito bem o atendimento virtual buscando as respostas para suas
dúvidas com praticidade e agilidade”, finaliza Juliana.
Redação Adnews
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