quinta-feira, 29 de novembro de 2012

História de Rapunzel tem final improvável em filme da Conti Bier

Peça apresenta o mote “A cerveja de quem gosta de cerveja”



“A cerveja de quem gosta de cerveja” é o mote do novo filme da Conti Bier, criado pela WMcCann. O comercial, intitulado “Conti de fadas”, subverte o clássico conto de fadas da Rapunzel a fim de mostrar que Conti Bier é uma cerveja nada comum.
Na peça, veicula em emissoras de TV aberta e paga, bem como na internet, um príncipe montado em seu cavalo branco parte em busca de Rapunzel na torre mais alta do castelo, onde ela está enclausurada. A clássica cena na qual ele escala a torre do castelo usando as tranças da jovem como corda tem um desfecho improvável: a corda formada por cabelos da personagem na realidade é a barba de um barrigudo que, ao se deparar com o príncipe na janela, solta um arroto e, na sequência, o convida a tomar uma Conti Bier, mostrando ao príncipe sua geladeira repleta de cerveja. O príncipe topa o convite na hora e o comercial é finalizado com a mensagem: “Isso não é só mais um conto de fadas. Conti Bier não é só mais uma cerveja”.
Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto e Carlos Murad
Criação: Leo Saito e Rubens Marinelli
Planejamento: Deny Batista e Vinicius Aranha                                                        
Mídia: George Mofarej, Murilo Pauletti, Karina Escribano e Ygor Kovacevick
RTV: Regina Knapp, Marcela Santos e Gabriela Andrade
Produtora do filme: Fantastica Filmes e Post
Direção de cena: Marlon Klug
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Animação: Fantástica Post
Pós-produção: Fantástica Post
Produtora de som: Loud
Produção de som: Janecy Nascimento 
Direção nacional de operações: Vera Dreckmann
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário