quinta-feira, 29 de novembro de 2012

JWT assina campanha de Natal da Pernambucanas


A Pernambucanas apresenta a sua campanha publicitária de Natal, uma das datas comemorativas mais importantes para a rede de comércio varejista e com mais de 100 anos de atuação no setor. Assinada pela JWT, a iniciativa dá continuidade ao trabalho realizado desde 2010 pela agência – primeiramente sob o conceito “A emoção que contagia”, que, no ano seguinte, evoluiu para “Espalhe esta emoção”.
"É uma campanha que vem mostrando as diferentes formas de se espalhar a emoção do Natal, um sentimento contagiante e característico desta época do ano. No ano passado, a música de Natal da Pernambucanas se espalhava pela cidade e passava esta emoção. Neste ano, esse contágio se dá através de uma mensagem enviada para todo mundo por um menino que encontra o celular do Papai Noel na noite de Natal", comenta Roberto Cardoso, Diretor de Criação da JWT. "É a tradução do sentimento de confraternização que une as famílias e os amigos, na data mais importante e esperada do ano pelas pessoas", conclui.
Além de filme para TV aberta, a campanha é composta por mídia impressa, exterior, spots de rádio e material para ponto de venda. 
Veja o vídeo:



Ficha Técnica
Agência: JWT
Anunciante: Pernambucanas
Produto: Corporativo
Título: Natal
Chief Creative Officer: Ricardo John 
Direção de Criação: Roberto Cardoso e Christian Faria (Head of Art)
Criação: Deborah Carvalho, Paulo Telles e Pedro Araujo
Atendimento: Ezra Geld, Patricia Campello, Roberta Sanches e Gabriela Gomes
Planejamento: Fernand Alphen, Silvia Curiati e Renato Duo
Mídia: Aline Moda, Camila Bertoli e Janaina Soares
Art Buyer: Patricia Mota 
Fotografia: Fabio Bartelt, João Ávila e Cacá Bratke
Produção Gráfica: Flávio Schaefer e Caio Damasio 
Aprovação: Rogério Marques, Claudia Dado e Ana Paula Tocci
Conteúdo Editorial: Agência F451
Produtora: O2 Filmes
RTV: Debora Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário