“Parceiro preferencial CVC” fornecerá pacotes de vantagens e benefícios exclusivos
A operadora de viagens CVC lança nesta semana o “Parceiro
preferencial CVC”, programa de fidelização dirigido a fornecedores de
produtos e serviços de turismo que visa estreitar as relações comerciais
entre a companhia e parceiros estratégicos do Brasil e do exterior.
Os participantes terão acesso a pacotes de vantagens e benefícios
exclusivos na CVC, como exclusividade na publicidade e prioridade na
exposição nos sistemas de venda da operadora e na distribuição e
divulgação junto à rede. Podem participar do programa fornecedores de
todas as categorias que já sejam parceiros da operadora.
O projeto é dividido em duas fases: a primeira é dirigida aos meios
de hospedagem, com enfoque na seleção dos “Hotéis preferenciais CVC”,
enquanto a segunda tem como englobo também companhias aéreas, empresas
parceiras em turismo receptivo, empresas marítimas e destinos turísticos
do Brasil e do mundo, não sendo necessária inscrição prévia.
Segundo Fabio Godinho, vice-presidente de produtos, marketing e
operações da CVC, o programa já nasce com a adesão de 316 participantes,
entre redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes. Destes, 235
estão baseados no Brasil e 81 no exterior, em localidades como Estados
Unidos, México, Caribe, Europa e Argentina. Atualmente, a operadora
conta com 30 mil fornecedores de produtos e serviços cadastrados no país
e em mais de 100 localidades do mundo.
“É uma espécie de clube de vantagens, em que novos parceiros podem
entrar ou sair ao longo do ano. Os parceiros que nos dão maiores
vantagens também terão benefícios exclusivos”, explica Godinho. “A
novidade é voltada aos parceiros comerciais preferenciais da CVC, porém
beneficia todos os elos da cadeia produtiva do turismo: fornecedores,
rede de distribuição, agentes de viagens, consumidores e também o nosso
negócio, na realização de viagens e na garantia de satisfação dos nossos
clientes”, acrescenta.
Para incentivar a melhoria de serviços de turismo, também a operadora
premiará, anualmente, parceiros que tiverem alcançado os melhores
índices de satisfação junto a clientes e que promoverem ações que
incentivem a inovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário